Prefeitura antecipa pagamento do Tíquete para os Servidores municipais de Varginha

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Varginha irá antecipar o pagamento do Tíquete para os servidores municipais.

Uma boa notícia para os servidores municipais da Prefeitura de Varginha da administração direta e indireta (Fundações e autarquias). Pensando no bem-estar dos servidores da Prefeitura de Varginha, o prefeito Vérdi Melo e o vice-prefeito Leonardo Ciacci anunciaram a antecipação do pagamento do tíquete-alimentação para sexta-feira, 22, antevéspera do Natal.

Estamos antecipando o pagamento para 22 de dezembro em consideração aos nossos servidores, nossos parceiros na administração de Varginha. Mas isso está sendo possível graças à organização financeira da administração. Fechamos o ano com os salários dos nossos servidores em dia, não devemos fornecedores e estamos em condições de inaugurar grandes obras, isso sem contar a expectativa de um ano extremamente positivo com a vinda de novos empreendimentos para a cidade“, explicou o prefeito Vérdi Melo.

Publicidade

Com a antecipação do tíquete, a Prefeitura contribui com o final de ano do funcionalismo público e também com o comércio local”, lembra o vice-prefeito Leonardo Ciacci que ao lado do prefeito Vérdi Vérdi deseja um feliz Natal a todos.

Veja também: Veja o horário especial de fim de ano do Shopping em Varginha

Publicidade