Prefeitura realiza pintura em pontos turísticos de Varginha

pintura em pontos turísticos de varginha

A restauração da pintura em pontos turísticos de Varginha é uma ação da Secretaria Municipal de Turismo e Prefeitura. Os desenhos e a pintura são do artista plástico Gleiber Piva

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está restaurando a pintura em pontos turísticos de Varginha.

O personagem central é o ET de Varginha, que ficou mundialmente conhecido após seu suposto aparecimento na cidade em 20 de janeiro de 1996.

Os desenhos e a pintura são do artista plástico Gleiber Piva, servidor municipal, que começou os trabalhos na estrutura da caixa d’água da Copasa, em formato de nave espacial, próximo da Praça Getúlio Vargas, um dos pontos turístico mais procurados pelos  visitantes que passam pela cidade. 

Toda ação voltada para deixar nossa cidade mais bonita  e alegre proporciona resultados positivos para o Turismo e Comércio“, comentou o secretário de Turismo, Barry Charles. O trabalho esta sendo feito em parceria entre a secretaria de Turismo, que entra  com a mão de obra e a Copasa, que fornece a tinta. A próxima restauração será feita na caixa d’água na Praça João Pessoa.

Veja mais sobre o ET de Varginha

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome