Prefeitura revitaliza praças do bairro Pinheiros

As praças que ganharam reforma desta vez foram a Praça das Rosas e a Praça dos Girassóis no bairro Pinheiros em Varginha.
Continua após a publicidade

As praças que ganharam reforma desta vez foram a Praça das Rosas e a Praça dos Girassóis no bairro Pinheiros em Varginha.

A prefeitura de vem trabalhando na revitalização das Praças da cidade, e nesta terça-feira, 11, o Prefeito Leonardo Ciacci esteve no Bairro Pinheiros, onde foi acompanhar as obras na Praça das Rosas, que está recebendo um parquinhos para as crianças e Praça dos Girassóis, onde foi construída uma área de estacionamento em frente a Unidade de Saúde, além de rampas de acessibilidade para facilitar a vida de quem por ali passar.

Na oportunidade Ciacci conversou com um grupo de moradores do bairro, que participam das aulas de ginástica ministradas pelo professor Rodolfo, que agradeceram ao prefeito pelas melhorias realizadas nos bairros.

Continua após a publicidade

Leonardo prontamente agradeceu ao grupo, e reafirmou seu compromisso de trabalhar por uma Varginha melhor para todos. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população e ficamos extremamente felizes em ver esses espaços tão bem utilizados pela comunidade e cuidados pela população e pelas equipes da prefeitura“.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui