Prefeitura usará drones para fazer fiscalização durante o feriado de Corpus Christi

Publicidade

A operação com o apoio dos drones começa nesta quarta-feira, 2 de junho e segue domingo, dia 6.

A Prefeitura de Varginha informou que a Polícia Militar vai usar drones para monitorar as aglomerações na zona rural e urbana durante o feriado de Corpus Christi.

A operação, que começa nesta quarta-feira, 2, e segue até domingo, dia 6 de junho, contará com a presença de um total de mais de 60 agentes (da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal, da Vigilância Sanitária, setor de Posturas e da Vigilância Ambiental”, que vão atender as chamadas da cidade e zona rural.

“Será uma grande ação, vamos colocar todos os nossos fiscais nas ruas. Além disso, a Polícia Militar ganha reforço com a vinda de 30 policias de Lavras que chegam hoje em Varginha para se somarem aos nossos agentes”, conta o prefeito Vérdi Melo que alerta a população da necessidade de se cumprir os protocolos sanitários, em especial evitando as aglomerações fora e dentro de casa.

Durante este período as equipes desencadearão diversas ações fiscais com o objetivo de verificar o cumprimento dos Decretos Municipais e protocolos sanitários. Também será alvo da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar as aglomerações em vias públicas e residências.

Publicidade

O descumprimento dos Decretos Municipais e protocolos sanitários sujeitará aos infratores as penas de multa e até a interdição do local, sem prejuízo das ações de natureza civil e penal cabíveis.

As denúncias podem ser encaminhadas para o Disk Denúncia através do telefone 99107-4735.


Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui