Após acidente, homem é preso com sinais de embriaguez

Publicidade

O homem preso com sinais de embriaguez ainda tentou esconder uma arma.

Um homem, de 67 anos, foi preso na noite de domingo, 27, após um acidente, no bairro Santana, em Varginha. Ele apresentava sinais de embriaguez.

A PM foi acionada a comparecer na Rua Guaíba, bairro Santana, onde havia ocorrido um acidente de trânsito. De acordo com informações, um homem de 48 anos, estava conduzindo o seu veículo na Rua Guaíba, quando foi atingido por outro veículo, que estava sendo conduzido pelo homem preso, que apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Ao ser preso ele confirmou que havia ingerido duas doses de uísque. No local, testemunhas relataram a PM, que ele havia saído momentos antes da chegada dos policiais, carregando uma sacola cinza nas mãos, escondendo ela em um matagal na Avenida Dom Othon Motta.

De imediato, a PM deslocou ao local informado e após buscas nas imediações foi localizada uma sacola de cor cinza, que ao ser verificada, foi encontrado um revolver calibre .22 com capacidade de 07 tiros e diversas munições. O homem foi preso e conduzindo a delegacia de polícia onde permaneceu a disposição da justiça.

Publicidade

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui