Preso domiciliar é detido pela PM após furto e ameaça

preso domiciliar pm

O rapaz saiu do presídio sexta-feira (11) para cumprir prisão domiciliar e neste sábado foi detido pela PM após furto e ameaça.

A Polícia Militar foi acionada neste sábado (12) às 08hs20min e informada de que na Avenida Major Venâncio, Vila Floresta em Varginha, estaria ocorrendo uma briga onde um dos envolvidos estaria armado com uma faca. # ameaça

No local, a guarnição se deparou com a senhora de 39 anos, vítima, muito nervosa relatando que indivíduo estava de posse de uma faca e ameaçava matar seu filho, que fugiu do autor para não ser golpeado.

O gerente de um supermercado próximo, informou que o indivíduo havia furtado a faca do estabelecimento, escondendo-a dentro da bermuda e que após certo tempo, ouviu os gritos na rua, momento em que o cidadão retornou ao supermercado, de posse da faca, furtou 02 garrafas grandes de vinho, quebrando-as para usar o gargalo, gritando que mataria alguém nesta data, o que causou grande temor nos clientes.

A guarnição policial se deparou com o autor de 23 anos, que ao ver a viatura jogou a faca no chão, sendo recolhida pelo gerente do supermercado e ele estava com as garrafas quebradas com muitos cacos de vidro em volta.

O autor informou que saiu do presídio para cumprir regime de prisão domiciliar na data de sexta-feira, dia 11, e confessou que sua intenção ao furtar a faca, era matar o filho da vítima, solicitante.

O autor proferiu várias ameaças contra o rapaz durante a sua prisão e condução para a delegacia de plantão pelos delitos de furto, ameaça, dano e agressão, sendo a faca apreendida.

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome