Quinta-feira chuvosa em Varginha, veja a previsão do tempo

Publicidade

De acordo com a previsão do tempo o dia deve ser com temperaturas entre 17º e 24º, céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas.

A quinta-feira, 11, amanheceu chuvosa em Varginha e o dia deve ser com temperaturas entre 17º e 24º, céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas, de acordo com previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE.

Já segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as condições atmosféricas estarão favoráveis para ocorrência de chuvas intensas, com precipitação que pode chegar a 100 mm/dia, acompanhadas de rajadas de vento de até 60 km/h. Há ainda chances de cair granizo em áreas em cidades do Sul de Minas.

Publicidade

Ainda de acordo com o Inmet, o clima chuvoso acontece por causa da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS), um canal de umidade entre a Amazônia e as regiões Centro-Oeste e Sudeste do país, mantendo uma grande nebulosidade por toda esta área com possível extensão para o Oceano Atlântico.

A previsão é que o clima chuvoso continue até o fim de semana.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Publicidade

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade