Crime em Varginha: professor é encontrado morto em casa

Publicidade

Os colegas de trabalho do professor José Wilton Andrade Júnior estranharam quando ele não foi trabalhar de manhã e acionaram a polícia militar.

O professor José Wilton Andrade Júnior, 51 anos, foi encontrado morto, em sua casa, no bairro Bom Pastor, no final da tarde desta segunda-feira, 18. A Polícia Militar foi acionada por colegas que estranharam quando ele não foi trabalhar de manhã.

José Wilton dava aula nas escolas Municipal São José e Estadual Dr. Wladimir de Rezende Pinto (Polivalente) e integrava a Cipa da Seduc (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho e Doenças Ocupacionais da Secretaria Municipal de Educação).

De acordo com as informações iniciais pertences do professor, como computador e celular Moto G-7, além do carro foram levados. O crime será tratado, a princípio, como latrocínio.

Luto

A Escola Municipal São José divulgou nota para pais, alunos e professores, comunicando que a instituição estará de luto nesta terça-feira, 19. O Sindicato dos Profissionais de Educação de Varginha – Sinpromag, também divulgou nota de pesar.

Publicidade

No perfil do professor nas redes sociais, vários amigos lamentaram a morte.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui