Professor Universitário de Varginha morre em acidente próximo a Carmo do Rio Claro

professor universitario morre em acidente

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (16), na MG-184, próximo ao trevo da cidade de Carmo do Rio Claro.

O acidente ocorrido próximo ao trevo da Cidade de Carmo do Rico Claro, aconteceu nesta segunda-feira. O professor universitário Antônio Faria, de 59 anos, e o taxista Jordão Silvestre, de 63, morreram na hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os carros em que eles estavam bateram de frente. A esposa do professor, que estava no carro com ele, foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Passos, com quadro de politraumatismo.

O trânsito precisou ser impedido em ambos os sentidos para atendimento às vítimas e retirada dos veículos. A perícia foi acionada e investiga o que causou o acidente.

Grupo Unis

Antônio Faria atuava como professor do curso de engenharia civil do Centro Universitário do Sul de Minas (Unis). Além de dar aulas na graduação e pós graduação, Faria também foi idealizador do projeto da cidade universitária, tendo participado ativamente do projeto.

Em nota, o Grupo Unis lamentou a morte do professor e declarou luto oficial de três dias.

Leia a nota na íntegra:

É com imenso pesar que o Grupo Educacional Unis comunica o falecimento do prof. Antônio Faria, professor do curso de Engenharia Civil e professor da Pós-Graduação. O prof Faria foi idealizador do projeto estrutural que deu origem à cidade universitária.

acidente

O Grupo Unis se solidariza aos parentes e amigos neste momento de dor e separação. Em razão de tão grande perda, as aulas de Engenharia Civil (integral e noturno) serão suspensas nos dias 16 e 17 de setembro de 2019.

O Grupo Unis decreta luto oficial de 3 dias.

Informações dos sites: Blog do Madeira e G1 Sul de Minas (Fotos de Hélder Almeida e reprodução EPTV)

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome