Projeto Câmara nas Escolas chega na Zona Rural de Varginha

Publicidade

A primeira a receber o projeto Câmara na Escola foi a A Escola Municipal José Pinto de Oliveira, localizada na Fazenda Pinhal.

A Escola Municipal José Pinto de Oliveira, localizada na Fazenda Pinhal, recebeu o Projeto Câmara na Escola na tarde da última terça-feira, 26.

Além de contar com a presença dos vereadores de Varginha, o Câmara nas Escolas leva diversas informações para as crianças. São entregues cartilhas educativas sobre os mais diversos temas, como: Educação Financeira, Alimentação Saudável, Meio Ambiente, Combate às Drogas, Seu bichinho, seu melhor amigo e outros. As cartilhas distribuídas podem ser trabalhadas pelos professores durante as aulas, de acordo com a necessidade e demanda das escolas.

“Começamos muito bem essa nova edição do projeto que vai visitar as escolas da zona rural de Varginha. Isso mostra o comprometimento da Câmara de Varginha de estar presente em todos os lugares, levando informação, acolhendo demandas e colaborando de certa forma na orientação dessas crianças que são o futuro da nossa cidade”, destacou o presidente da Câmara Municipal, vereador Leonardo Ciacci.

Veja mais Notícias de Varginha.

Publicidade

Acompanhe também pelo Facebook Varginha Digital e pelo Instagram Varginha Digital.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui