Projeto Câmara Sênior, destinado a pessoas acima de 60 anos, abre inscrições em Varginha

Estão abertas as inscrições para o Projeto Câmara Sênior da Escola do Legislativo da Câmara de Varginha.

A Câmara Municipal de Varginha, através da Escola do Legislativo, deu início às inscrições para o projeto Câmara Sênior, destinado a pessoas acima de 60 anos. A iniciativa proporciona um espaço de convivência, troca de conhecimentos e debates sobre temas relevantes para a terceira idade. São colocados em pauta assuntos e situações que fazem parte do cotidiano dos idosos, mas que muitas vezes são desconhecidos por eles.

Publicidade

É um projeto muito relevante, pois dá oportunidade aos idosos de terem um espaço de convivência, onde podem discutir sobre assuntos de interesse deles. É uma troca de experiências fantástica e todos os anos temos tido uma participação muito ativa da população dessa faixa etária”, disse o diretor da Escola do Legislativo da Câmara de Varginha, Gleison Marques.

Nesta edição, o projeto terá duração de 12 semanas, com encontros todas as quartas-feiras, das 14h30 às 16h, na Igreja Matriz, localizada na Avenida Rio Branco, n° 61, no centro de Varginha.

Os interessados podem fazer suas inscrições presencial no salão paroquial da Igreja Matriz ou, por telefone, pelo número 3219-4757.

Câmara Senior Varginha 2023

Publicidade