Rapaz é preso pela PM após ser flagrado empinando moto e fugir em alta velocidade no Imaculada

moto caida em varginha

O rapaz foi flagrado equilibrando-se em uma roda e exibindo arrancada brusca, após a ordem de parada ele fugiu, mas foi apreendido pela PM.

Na tarde dessa quarta-feira (30), a Polícia Militar durante operação policial, pelo bairro Imaculada Conceição em Varginha, se deparou com um rapaz em uma motocicleta Honda CG 160 Fan placa de Varginha, equilibrando-se numa roda e exibindo arrancada brusca. O rapaz foi flagrado pela PM.

Ao ser dado ordem de parada, o condutor fugiu em alta velocidade por várias ruas do bairro, colocando sua vida e a de terceiros em risco, inclusive de crianças que estavam saindo de escola estadual, transitando inclusive por algumas calçadas.

O condutor só cessou a fuga, ao cair do veículo na Rua Newton do Prado Cardoso. E ao ser fiscalizado, a equipe policial constatou que o condutor de 19 anos é inabilitado. Ele foi encaminhado ao hospital, medicado, liberado e preso em flagrante.

Imagem: 24º BPM

Durante o atendimento dessa ocorrência, o menor infrator de 17 anos, desacatou os policiais e incitou a comunidade contra a guarnição, sendo apreendido. Os dois já são conhecidos do meio policial por tráfico de drogas e crimes de trânsito.

Foram registrados os devidos autos de infração de trânsito e o veículo seguiu para o pátio credenciado.

O autor e o menor infrator foram deixados na delegacia de plantão para as providências.

Informações: 24º BPM

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome