Regularização do descarte de materiais da construção civil é pauta de reunião em Varginha

Publicidade

Vereadores se reúnem como prefeito para discutir a regularização do descarte de materiais da construção civil.

Nesta semana s vereadores Dudu Ottoni, Joãozinho Enfermeiro e Marquinho da Cooperativa, integrantes da Comissão Especial e Permanente de Meio Ambiente, do Bem Estar Animal e Desenvolvimento Sustentável da Câmara Municipal de Varginha, se reuniram com representantes de empresas de caçambas e com o prefeito Vérdi Lúcio Melo para debater a necessidade da regularização do descarte de materiais da construção civil na cidade.

Na pauta estava a necessidade de encontrar um local apropriado para a destinação dos resíduos da construção civil, que até hoje não existe um lugar específico para esse fim em Varginha. “A reunião foi muito produtiva e esse é um pedido do setor há anos. Agradecemos ao prefeito Vérdi por nos ter recebido e ouvido a solicitação dos empresários”, disse Joãozinho Enfermeiro.

De acordo com o vereador Marquinho da Cooperativa, esse problema enfrentado não é só para os caçambeiros. “A gente tem um monte de gente que não tem onde descarregar esses resíduos de construção civil e que acabam prejudicando o meio ambiente descartando esses materiais em qualquer lugar. É preciso resolver esse problema de forma urgente”, disse.

O vereador Dudu Ottoni também ficou satisfeito com o resultado da reunião e espera que, em breve, o problema seja resolvido. “Sugerimos ao prefeito o envio de um projeto para a Câmara para que possamos regularizar essa situação. Fomos muito bem recebidos e acreditamos que o prefeito irá atender à nossa solicitação”, concluiu.

Publicidade

Veja mais notícias no Varginha Digital

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui