Roça’n’Roll 2018 é cancelado

A organização do evento publicou uma carta em sua página oficial do Facebook.

Em um comunicado postado nas redes sociais no dia 16/03, o criador do Roça’n’Rool, Bruno Maia, disse que devido à algumas dificuldades em conseguir apoio, o festival será cancelado este ano, mas que pretende voltar para uma comemoração dos 20 anos de festival.

O Roça’n’Rool é um dos maiores eventos de Metal do Brasil. O festival acontece desde 1998 em Varginha e já entrou pra história da cidade. Sempre atraindo a galera do Rock de todos os lugares, já contou com a presença de renomadas bandas nacionais e internacionais.

Este ano o Roça’n’Rool completaria 20 anos, mas infelizmente houve esse adiamento. No comunicado Bruno diz que pretende fazer a edição especial de 20 anos.

“Ainda veremos o que faremos, se tentaremos um crowdfunding, se tentaremos buscar novos parceiros incentivadores, mas prometo que vamos tentar realizar pelo menos a 20ª expedição, por questão de honra e fechar com chave de ouro essa história.”

Bruno ainda disse que apesar desses contratempos o show da banda Angra que havia sido anunciado para o dia 02 de junho de 2018 vai acontecer normalmente.

Nós editores do Varginha Digital e muitos amigos da galera do Rock de Varginha ficamos tristes com essa notícia, mas acreditamos que em breve o Roça’n’Rool voltará com tudo.

Veja o comunicado completo na página oficial do festival no Facebook

Beleza galera!?O Roça'n'Roll nasceu espontaneamente, nasceu, em verdade, da escassez; da necessidade de ter onde…

Posted by FESTIVAL ROÇA 'N' ROLL on Friday, March 16, 2018

Veja mais em Notícias de Varginha

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome