Rompimento da rede da Copasa provocou um buraco no bairro São Lucas

Alerta
Imagem ilustrativa

Motoristas e principalmente motoboys que vão trabalhar fazendo entregas no bairro São Lucas precisam redobrar a atenção para evitar acidentes.

A Prefeitura de Varginha divulgou, no início da noite deste sábado, 12, nota informando que o buraco aberto no meio rua José Olavo de Paiva, no bairro São Lucas, foi provocado pelo rompimento da rede da Copasa.

De acordo com informações da prefeitura, a empresa já foi acionada pela Secretaria Municipal de Obras para tomar as providências necessárias para garantir a segurança de quem passa por ali.

O buraco grande, comprido e fundo em forma retangular está bem no meio rua em frente a metalúrgica, na descida depois do condomínio localizado na região.

Os moradores da região sinalizaram o local com dois pedaços de madeira e uma sacola branca em cada um dos lados do buraco, mas a noite fica difícil de enxergar, por isso motoristas e principalmente motoboys que vão trabalhar na região fazendo entregas precisam redobrar a atenção para evitar acidentes.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome