Prefeitura inicia retirada de ponte no Santa Maria onde será construída rotatória

Publicidade

A Prefeitura de Varginha iniciou a retirada de ponte no Santa Maria onde será construída uma rotatória.

Dando sequência a obra de construção de um complexo viário no bairro Santa Maria, hoje (3) a Prefeitura de Varginha, por meio das equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, deu início a retirada da ponte do Ribeirão Pinheiros, para a construção da rotatória.

O prefeito Vérdi Melo, o vice-presidente Leonardo Ciacci com o Secretário de Obras Willian Gregório Grande acompanharam hoje de manhã o início dos trabalhos. O local foi todo sinalizado para a segurança de motoristas e pedestres. A guarda municipal e equipe da secretaria de obras auxiliam no trânsito.

“Está é uma obra muito esperada por todos nós. Um projeto que eu vinha acalentando desde quando vereador e que agora com grande satisfação vejo sair do papel. Apesar do momento delicado que passamos em virtude de pandemia, precisamos dar continuidade aos nossos projeto para que quando tudo isso passar nossa cidade esteja planejada para o presente e para o futuro”, disse o prefeito Vérdi.

“É isso mesmo prefeito, hoje celebramos mais um grande passo da nossa administração. Uma importante obra que vai servir a toda população, em especial aos moradores dessa região”, completou o vice-prefeito Leonardo Ciacci.

Publicidade

Veja também

Siga-nos no

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui