Polícia prende homem que roubou supermercado no bairro Sagrado Coração

Publicidade

O roubo ao supermercado aconteceu na quinta-feira, 10.

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 10, um homem que roubou um supermercado no bairro Sagrado Coração, na tarde do mesmo dia.

De acordo com informações do gerente do supermercado, o bandido entrou no local usando um capacete de motociclista e com uma das mãos embaixo da blusa simulando estar armado, roubou do caixa a quantia de R$ 162,40, fugindo em seguida numa moto em direção à Avenida dos Tachos.

Os militares conseguiram identificar a motocicleta com placa de Varginha/MG e foram até endereço cadastrado no sistema, no bairro Padre Vitor. Enquanto a equipe policial conversava com o dono da moto, o autor, de 34 anos, chegou.

Após ser franqueada a entrada na residência, a equipe encontrou 1 calça preta, 1 par de tênis, 1 capacete preto, 1 blusa cor azul, 1 faca e a quantia exata de R$162,40.

Publicidade

A PM apreendeu o veículo que foi removido ao pátio credenciado, deu voz de prisão ao homem, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, com o material arrecadado, sendo ratificado o flagrante.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui