Rua movimentada sem calçadas e meio-fio preocupa moradores do bairro da Vargem

Publicidade

O fato de não ter nem calçadas e nem meio-fio tornam o local perigoso para pedestres.

A rua Antônio Bregalda, entre os números 1145 a 3001, tem causado muitas preocupações para os moradores do bairro da Vargem. O trecho é muito movimentado e o fato de não ter nem calçadas e nem meio-fio tornam o local perigoso para pedestres.

Por isso a presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereadora Zilda Silva apresentou um requerimento solicitando informações sobre algumas melhorias necessárias no local.

Ela quer saber se existe programação para a construção do meio-fio nas proximidades dos imóveis , por qual motivo as calçadas ainda não foram construídas e se existe previsão para o início e o fim das obras citadas.

“É uma obra de extrema importância, pois essa localidade tem um trânsito intenso de pessoas e veículos e é preciso construir os meios-fios para que os pedestres não tenham que caminhar pelo leito da via, dividindo a pista de rolamento com carros, motos e caminhões”, explicou.

Publicidade

A vereadora ainda acrescentou que muitas pessoas utilizam aquele local para fazer suas caminhadas e corridas, aumentando ainda mais o fluxo de pedestres. “É preciso tomar uma medida urgente, antes que algo de pior aconteça”, completou.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Receba as notícias no seu e-mail

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui