Os departamentos administrativos
fecham sexta, 28.
Todos os setores da Prefeitura de Varginha terão esquema especial de funcionamento durante a semana do Ano Novo.
Os departamentos administrativos fecham sexta, 28, voltando a reabrir na quarta-feira, dia 2 .
Veja a programação dos demais setores da prefeitura:
Limpeza
* Varrição de ruas – a varrição será normal no dia 31. No dia 1º de janeiro vão trabalhar de madrugada, limpando a região da Mina do Campos Elíseos.
* Coleta de lixo – os caminhões vão coletar no sábado em horário reduzido (das 6h às 10h, das 10h às 14h e das 14h às 18h). No domingo a coleta na área central será depois das 16h na segunda-feira os caminhões coletam normalmente
Estacionamento
* Área Azul – Só não haverá o serviço de estacionamento rotativo nos domingo (30) e no feriado do dia 1º de janeiro
Saúde
* Policlínicas – as UBS e Policlínicas não funcionarão na segunda-feira. O atendimento será retomado na quarta-feira (dia 2).
* UPA e Pronto-atendimento do Hospital Bom Pastor (Traumas) – mantém o atendimento ininterrupto
Educação
* Escolas Municipais – A rede municipal de ensino entram de férias nesta sexta-feira, 21. O administrativo da Seduc volta na quarta-feira, dia 2.
Cultura
* Foyer Aurélia Rubião (anexo do Theatro Municipal Capitólio) – encerra a temporada de 2018 neste sábado (22). A agenda de exposições de 2019 será aberta no dia 7 de janeiro.
* Seresta na Praça – será realizada no último domingo do ano (30), das 20h às 22h, na praça Getúlio Vargas
Lazer
* Zoológico – nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro o Zoológico estará fechado para visitação. Funcionamento normalmente nos outros dias, das 8h às 16h. O ingresso custa R$ 4,00. Crianças até 5 anos e idosos acima de 60 não pagam
* Parques Municipais Novo Horizonte e Centenário – abrem normalmente sábado e domingo das 7h às 17h. Fecham na segunda-feira e terça-feira.
Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.
Voltar para a Página Inicial