Secretária Municipal de Educação de Varginha pede afastamento do cargo

Publicidade

A professora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza pediu afastamento do cargo de Secretária Municipal de Educação por tempo indeterminado.

A Prefeitura de Varginha divulgou nota, na tarde desta quinta-feira, 10, comunicando que a professora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza pediu afastamento do cargo de Secretária Municipal de Educação por tempo indeterminado.

A professora Juliana de Paula Mendonça assumirá, de forma interina, o cargo de Secretária Municipal de Educação.

De acordo com as informações Gleicone vai se dedicar, integralmente, na defesa inerente aos fatos veiculados pela imprensa local, envolvendo a FCTE, mantenedora da UNINCOR.

Confira a nota na íntegra:

Publicidade

“Prefeitura Municipal de Varginha comunica o afastamento, a pedido, por tempo indeterminado, da professora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza do cargo de Secretária Municipal de Educação, tudo a fim de que a referida senhora possa se dedicar, integralmente, na defesa inerente aos fatos veiculados pela imprensa local, envolvendo a FCTE, mantenedora da UNINCOR.

Os fatos veiculados pela imprensa e que estão em investigação não envolvem, sob nenhum aspecto, a Administração Pública Municipal, posto tratarem de questões envolvendo entidade privada que não tem qualquer relação com o Município de Varginha.

Na oportunidade, a Prefeitura Municipal também informa que a professora Juliana de Paula Mendonça assumirá, de forma interina, o cargo de Secretária Municipal de Educação.

Prefeitura Municipal de Varginha”


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui