Semel oferece aulas com atividades físicas pela internet

Atividades Físicas
Reprodução Youtube Semel.

Atividades físicas como ginástica, dança e alongamento agora são ministradas pela internet.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL – também se adapta às novas tendências neste momento de distanciamento e isolamento Social. Por isso levou as atividades físicas para a internet.

As aulas de Ginástica, Dança, Alongamento, Localizada serão realizadas online, pois não é viável atender os alunos de maneira presencial neste momento. De acordo com o professor Flávio Henrique Pontes, ficar em casa ainda é a melhor maneira de prevenção. “Vamos ter de aulas no YouTube para que todos tenham acesso e possam realizar as atividades em casa”, completa Flávio.

O canal do Youtube da Semel pode ser acessado por esse link.

Além das aulas já conhecidas de Alongamento e Flexibilidade, Ginástica Aeróbica e Localizada, Dança, Zumba e Fit Dance, também haverá atividades com materiais alternativos como elásticos, gomas, garrafinhas pet, saquinhos de 1kg, 2kg e 5kg, tapetes e colchonetes. Tudo para atender da melhor maneira possível a população de Varginha neste momento de pandemia.

Além de montar essa nova plataforma no YouTube, os professores ainda vão dar aulas online nos canais pessoais (Facebook e/ou Instagram). O professor Flávio, por exemplo, já está fazendo vários desafios. Acompanhe pelos seguintes canais:

www.facebook.com.br/flaviohenriquepontes
www.instagram.com/prof_flaviopontes

Veja também:


whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome