Publicidade

Segundo os servidores municipais que estiveram presentes, o protesto é para que a folga seja dada no Carnaval. 

Na tarde da última quarta-feira (23/02), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa), Miller Fagundes Jorge esteve na Prefeitura Municipal para levar um ofício ao prefeito Vérdi Lúcio Melo, solicitando uma reunião de emergência para tratar sobre a reivindicação de revogação do Decreto 10.870, que não declarou Ponto Facultativo na segunda e terça-feira de Carnaval. 

De acordo com Miller, que está tentando uma reunião com Vérdi desde a última sexta-feira (18/02), a assessora de Relações Institucionais do prefeito informou que não iria receber o documento, pois esse assunto já está encerrado e que o decreto não será revogado. O documento foi recebido apenas pelo secretário de Governo, Carlos Honório Ottoni Júnior.  

No início da noite, os servidores públicos municipais realizaram uma manifestação pacífica durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, para pedir aos vereadores que ajudem nessa causa.  

Segundo os servidores que estiveram presentes, a protestação é para que a folga seja dada para descansarem, afinal somente as repartições públicas municipais da Administração Direta, Autárquica e Funcional, irão trabalhar na cidade. 

Publicidade
Imagem de divulgação: SindServa

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui