Servidores da rede municipal de ensino fazem teste para Covid-19

Publicidade

O teste para Covid-19 faz parte dos protocolos sanitário para a volta das aulas presenciais.

Os servidores das unidades educacionais da rede municipal de Varginha fizeram neste domingo, 2 de maio, o Teste Rápido de Antígeno para Covid-19.

Os testes foram feitos como parte do protocolo sanitário para a volta das aulas presenciais em Varginha, que está previsto para esta segunda-feira, 3.

Todas as Escolas e CEMEIs seguirão rigorosamente o Protocolo Sanitário Específico para a Educação e o Plano de Segurança Sanitária e Contingenciamento, já aprovados pela Vigilância Sanitária, adotando-se obrigatoriamente todos os procedimentos de segurança nele descritos. Sendo de responsabilidade do Diretor Escolar e de competência da equipe gestora de cada unidade, observar e fazer-se cumprir por parte de todos os servidores todas as normas de segurança sanitária estabelecidas e já divulgadas entre os servidores.

Para volta as aulas de forma segura e atenta aos Protocolos Sanitários, além das unidades escolares, a SEDUC também conta com estoque de álcool em gel, sabonete líquido, máscaras, “face Shields”, papel toalha; EPIs; materiais de higienização e desinfecção de ambientes e outros. Bem como o alvará da Vigilância Sanitária, cujos protocolos e planos de contingenciamentos foram devidamente checados e expedidos os Alvarás Sanitários.

Publicidade

Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui