Shopping é ponto de vacinação contra Covid-19 durante o Carnaval

Publicidade

A vacinação contra a Covid-19 no shopping funcionará em horários específicos, de acordo com o grupo a ser vacinado.

O Via Café Garden Shopping será ponto de vacinação itinerante contra a Covid-19 durante o Carnaval. O ponto de vacinação será montado ao lado da Havan e funcionará em horários específicos, de acordo com o grupo a ser vacinado. O serviço é destinado a pessoas de todas as idades, acima de 5 anos, e vale também para quem não mora em Varginha.

Para se vacinar no shopping, o cidadão deve apresentar documento de identidade ou CPF, cartão do SUS e o de vacinação contra a Covid-19. Para que crianças de até 11 anos sejam vacinadas, é imprescindível a apresentação do cartão vacinal infantil.  

De acordo com o superintendente de combate à Covid-19, Luiz Carlos Coelho, esta é uma estratégia a mais para aumentar a cobertura vacinal e multiplicar acessos à vacinação. “Exerça o seu direito de se vacinar contra a Covid-19, complete o seu cartão de vacinação. Varginha conta com você!”

Horário de funcionamento:

Publicidade

A vacinação ocorrerá contra a Covid-19 no Carnaval seguirá os seguintes horários:

– Sábado (26/02): das 12h às 15h (crianças de 5 a 11 anos); das 15h às 18h (12 anos ou mais);

– Domingo (27/02): das 12h às 15h (crianças de 5 a 11 anos); das 15h às 18h (12 anos ou mais);

– Segunda-feira (28/02): das 12h às 16h (crianças de 5 a 11 anos); das 16h às 20h (12 anos ou mais);

– Terça-feira (01/03): das 12h às 16h (crianças de 5 a 11 anos); das 16h às 20h (12 anos ou mais);

“Uma de nossas premissas enquanto centro de convivências é de contribuir para o bem-estar e saúde da população do Sul de Minas. Por isso, por sermos um ambiente seguro, de fácil acesso, com horário de funcionamento mais amplo e onde as pessoas podem vir com a sua família para descontrair, durante esse Carnaval, acreditamos que também será uma grande oportunidade para que possam se imunizar contra a Covid-19”, afirma o gerente de Vendas e Marketing do Via Café, Leonardo Andrade.  

Protocolos de segurança

Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui