PM prende suspeito de matar um homem no bairro Vila Floresta, em Varginha

carro polícia militar
Foto: divulgação

O assassinato aconteceu na sexta-feira, 11 de setembro, na Vila Floresta.

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira, 16, o último suspeito de matar um homem no bairro Vila Floresta, em Varginha. O crime aconteceu na sexta-feira, 11 de setembro.

A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber denúncia anônima de que o homem estaria escondido no bairro Jardim Áurea.

A equipe policial foi então até o local, fez contato com a dona da casa, que permitiu a entrada dos militares, que localizaram o suspeito, de 21 anos, que foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Durante o interrogatório do preso, chegou o respectivo mandado de prisão preventiva, por isso o suspeito permaneceu preso.

Entenda o caso

Na sexta-feira, 11, após uma briga, a vítima de 39 anos, sofreu golpes de pedras, sendo constado afundamento de crânio. Ele morreu no local. Outros dois homens tiveram ferimentos leves.

Dos cinco suspeitos de participar do crime, três homens já tinham sido presos e um menor apreendido. O motivo do crime seria uma dívida de R$ 40,00.


whatsapp varginha digital noticias

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome