Taxista é amarrado e abandonado em estrada de terra durante assalto em Varginha

carro polícia militar
Foto: divulgação

Os criminosos fugiram com o carro depois de abandonar o taxista na estrada. Dois homens são suspeitos do crime

Um taxista foi amarrado e abandonado em uma estrada de terra durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (21) em Varginha (MG).

De acordo com a Polícia Militar, dois homens suspeitos do crime haviam solicitado uma corrida no ponto central, onde o motorista estava.

Ainda conforme a polícia, o motorista foi até a Avenida Tachos, no bairro Sagrado Coração, onde os suspeitos anunciaram o assalto.

No local, os criminosos amarram as mãos da vítima e a colocaram no banco do passageiro.

Depois de cerca de cinco minutos, os criminosos abandonaram o motorista em uma estrada de terra e fugiram com o carro de volta para Varginha.

A polícia realizou buscas pelos suspeitos e um deles foi preso. O segundo criminoso não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Atualização:

Por volta da 0h50min dessa quarta-feira (21) em Varginha, a Polícia Militar compareceu na Avenida Dos Tachos, bairro Sagrado Coração, onde a vítima de 29 anos informou que 02 indivíduos solicitaram corrida do ponto de táxi da Avenida Rio Branco até o bairro Alto da Figueira, momento em que ao parar o carro, foi enforcado por um dos autores com a alça de uma bolsa e obrigado sob ameaças a continuar dirigindo por uma estrada de terra, onde amarraram suas mãos, colocando-o no banco do passageiro e mais a frente o abandonaram, retornando para a área urbana. A vítima voltou andando e com ajuda de terceiro, acionou a PM.

A vítima informou que um dos autores trabalha em uma loja próxima ao SESI, na Avenida Doutor José Bíscaro.

De posse das informações, as viaturas do turno iniciaram rastreamento sendo o veículo Fiat/Siena, com placas de Varginha encontrado na Rua Antônio Augusto Domiciano, próximo a uma praça ali existente do bairro Santa Maria.

Ato contínuo, o autor de 27 anos foi abordado na Rua Rafael Romanieli, local conhecido pelo tráfico de drogas. Ele confessou a prática do crime e mostrou aos militares onde estariam os produtos roubados, que foram encontrados sobre o telhado de um galpão em uma sacola. Ele relatou que não conhecia o outro autor, que o encontrou nesta data no terminal rodoviário e que esse se apresentou como Jonas. Eles dividiram o dinheiro roubado e os objetos, tendo o outro autor ficado com R$ 50,00 e um aparelho celular. Em seguida se separaram na Avenida Dalize Bueno Niemayer.

furto

O autor foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, juntamente com os materiais que foram recuperados, onde o flagrante foi ratificado.

Informações G1 Sul de Minas e 24º BPM

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome