Esquadrilha da Fumaça fará demonstração aérea em Varginha neste domingo

FAB

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça será em março.

A Esquadrilha da Fumaça já liberou a agenda de apresentações de 2020 e estará em Varginha, no dia 8 de março. A apresentação poderá ser conferida no aeroporto de Varginha Major Brigadeiro Trompowsky, às 16h. A última apresentação na cidade foi no ano de 2009.

As sete aeronaves vão chegar a Varginha vindas de Barbacena. Ao todo a equipe da Força Aérea Nacional – FAB – é composta por 22  profissionais, entre pilotos, mecânicos e equipe de divulgação. Toda uma logística está sendo montada para garantir a fluição e lazer dos admiradores dos aviões e pilotos da FAB.

A Secretaria Municipal de Turismo e Comércio – SETEC orienta as pessoas para irem para o aeroporto de táxi, uber ou ônibus, pois as vagas no estacionamento são limitadas.

Estão empenhados na organização representantes da Guarda Civil Municipal de Varginha, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, Polícia Rodoviária e equipes da SETEC. O Grupo Unis estará presente com tendas de atendimento à população.

Haverá praça de alimentação e uma barraca com produtos oficiais da esquadrilha da fumaça para venda como bonés, botons, camisetas, chaveiros e relógios.

Agenda de apresentações da Esquadrilha da Fumaça

Ao longo do ano estão previstas 19 demonstrações aéreas nos estados de Minas Gerais, Paraná e no Distrito Federal. Confira a agenda completa aqui.

“É missão da Esquadrilha da Fumaça divulgar a Força Aérea Brasileira (FAB) e a presença, portanto, em grandes eventos internacionais, cumpre um importante papel de fortalecer os laços de amizades com os vizinhos, projetando a FAB nessas regiões. É uma excelente oportunidade de trocarmos experiências e aprendermos com as Forças de países amigos”, comenta o Tenente Coronel Marcelo Franklin, no comando do Esquadrão desde o último dezembro.

Com informações FAB e Prefeitura de Varginha.

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome