Tentativa de homicídio: homem é baleado em Varginha

Arma
Foto ilustrativa

O homem socorrido e deve passar por cirurgia.

Uma tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 7, no bairro Vila Murad em Varginha. A vítima foi atingida com um tiro na boca.

Identificado como “Luquinha”, a vítima, de 17 anos, disse que o agressor, conhecido por “João Doideira”, de 21 anos, chegou em sua casa com uma arma de fogo em punho e passou a intimidá-lo e repetir várias vezes que iria matá-lo.

O atirador fez três disparos contra a vítima, sendo que um deles o atingiu na boca. Após ser atingido, o menor saiu da casa para esperar por ajuda. Ele foi socorrido consciente e encaminhado para o Hospital Bom Pastor. E deverá fazer uma cirurgia, já que a bala se alojou na coluna cervical, de acordo com o relatório médico.

O agressor fugiu junto com outros dois indivíduos, conhecidos como “Arvão” e “Trocinho”. De acordo com a vítima o motivo do crime seria por uma rixa entre os dois e também por causa de drogas.

Foi realizado rastreamento e, após uma denúncia anônima, ele foi encontrado no bairro de Fátima e preso. Ele chegou a indicar um matagal onde teria jogado a arma de fogo, porém a Polícia Militar não conseguiu localizar.

Ele confessou a rixa com a vítima e tentou matá-lo o menor para ele “largar de ser bobo, por ter atravessado o seu caminho”. E disse que estava sozinho, fato desmentido pelas testemunhas que viram os indivíduos “Arvão” e “Trocinho” fugindo com ele.

Foi feito rastreamento pelo bairro a fim de localizar estes dois indivíduos mencionados, porém, não foram localizados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome