Tentativa de homicídio: menor é preso em Varginha

carro polícia militar
Foto: divulgação

A tentativa de homicídio aconteceu no centro de Varginha.

Um menor de 17 anos foi preso após tentar matar um homem, de 19 anos, nesta quarta-feira, 9, no final da tarde. A tentativa de homicídio aconteceu no centro de Varginha.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima de 19 anos estava na esquina das Ruas Jacinto Foresti com a Rua Wenceslau Braz, quando o menor se aproximou e com uma espécie de machado, deu um golpe na cabeça da vítima que caiu no chão e ainda recebeu outro golpe no tórax. O agressor correu sentido à Avenida São José após o crime.

Os militares encontraram a vítima caída sendo socorrida pela equipe do SAMU até o pronto atendimento do Hospital Bom Pastor, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Uma testemunha disse conhecer tanto a vítima quanto o agressor apontando o seu local de trabalho, localizado na Avenida São José, onde foi encontrada no bueiro da rampa de lavagem de veículos, uma enxada de jardinagem com manchas de sangue.

Após rastreamento o menor foi localizado, sendo conduzido para a delegacia de Polícia Civil, acompanhado por seu responsável legal. O instrumento utilizado no crime foi recolhido pela perícia técnica durante seus trabalhos de praxe.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome