Terapeuta andino fará ciclo de vivências em Varginha

O terapeuta andino Antarki José Luis estará em Varginha de 20 a 22 de julho.

O terapeuta andino Antarki José Luis estará em Varginha de 20 a 22 de julho, no Sítio Rio Verde,  para um encontro para trocas de experiências e de cura. A programação incluir ainda oficinas práticas sobre Superalimentos e Defumação.

As atividades terão início na sexta-feira (20) ao meio-dia, quando o terapeuta andino receberá a imprensa e os demais interessados no assunto. Durante a breve interação o público poderá tirar dúvidas sobre as oficinas e os procedimentos para integrar a Cerimônia de sábado (21) à noite.

A oficina sobre Superalimentos será na sexta-feira, de 18h às 21h. Já a de defumação será no sábado de 13h às 16h. A cerimônia durante a noite será com a planta medicinal San Pedro. O cacto que também é conhecido como Wachuma conta com a mescalina como seu principal elemento ativo. O processo de cura se encerrará no nascer do Sol de domingo.

“Receber um curandeiro andino em nossa cidade é motivo para muita gratidão. Os povos nativos são guardiões e facilitadores no desenvolvimento do auto-conhecimento, o qual cada vez ganha mais espaço na nossa cultura ocidental”, explica Diego Gazola, um dos organizadores do evento.

O encontro dá sequência a um ciclo de vivências que teve início com a vinda de uma Comitiva do Povo Yawanawá do Acre, no dia 19 de julho. Veja a matéria completa aqui.

Mais informações pelo email [email protected] ou WhatsApp (11) 99436-1284

Confira mais Notícias de Varginha.

Acompanhe também pelo Facebook e no Instagram do Varginha Digital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome