Trecho da rua Presidente Antônio Carlos tem trânsito liberado

O asfalto deste trecho foi substituído pelo piso intertravado.

Foram finalizas as obras do trecho da Rua Presidente Antônio Carlos, entre a São José e a Deputado Ribeiro de Resende. O asfalto foi substituído pelo piso intertravado. A obra faz parte do projeto de revitalização do Centro Comercial.

O trecho passou pelo alargamento de calçadas, para conforto e segurança de pedestres. O trafego de carros já foi liberado.

De acordo com o secretário de Planejamento, José Manoel Magalhães Ferreira,  houve um pequeno atraso em virtude das chuvas. Agora  faltam pequenos ajustes para a recomposição final.

Próximas obras

A próxima etapa deverá contemplar o calçadão da Wenceslau Braz. Depois a Rua Delfim Moreira. Também estão incluídos o final da Rua Presidente Antônio Carlos e um trecho que ainda resta das ruas Deputado Ribeiro de Resende São Paulo.

O projeto está estimado em R$ 1 milhão (fruto de emeda parlamentar) mais R$146 mil de contrapartida do município.

O que já foi feito

Na primeira etapa foram trocados os pisos das calçadas das ruas  Álvaro Costa, Deputado Ribeiro de Rezende, São Paulo. Também foi feita reforma na Travessa Monsenhor Leônidas.

“Temos um acordo com os lojistas de respeitar as datas comemorativas. A ideia é não atrapalhar as vendas de Páscoa, Dias das Mães e Dias dos Namorados. Depois deste período vamos dar andamento nas obras”, explicou Ferreira

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome