Uber começa operar nesta quinta-feira em Varginha

Inicialmente, a categoria disponível na cidade é o UberX e o pagamento será apenas com cartão de crédito.

A partir de amanhã, 15 de março, às 14h, a Uber vai passar a disponibilizar os serviços da plataforma em Varginha. A presença na cidade, localizada no Sul de Minas, faz parte do plano de expansão da empresa para o interior de Minas Gerais.

Como utilizar o aplicativo Uber

Baixe o aplicativo da Uber em seu smartphone. O aplicativo é gratuito e encontra-se disponível para as plataformas Android e iOS.

Para o aplicativo funcionar corretamente é necessário estar com o GPS e a Internet do celular ativos.

Para iniciar uma viagem, o usuário deve fazer a solicitação pelo aplicativo no celular e escolher o local de destino. Lembrando que após escolher o destino o usuário consegue ver a localização e o trajeto do carro chamado. Ao final da corrida, o valor será cobrado automaticamente do cartão cadastrado.

No Brasil, a Uber está presente em mais de cem cidades, com a missão de oferecer uma alternativa confiável de mobilidade para a população. Em Minas Gerais, a empresa está presente desde 2014, com início das operações em Belo Horizonte. Em todo o Estado, já são mais de 35 mil motoristas parceiros cadastrados.

Quer ser condultor Uber? Veja aqui como se cadastrar.

Sobre a Uber

A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja para uma viagem, para pedir um sanduíche ou entregar uma encomenda, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas querem e quando desejam.

Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro, com projetos de caminhões e carros autônomos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Haverá uma segmentação de público, ao meu ver desnecessária e pouco inclusiva. Existem pessoas de camadas de consumo popular que não têm cartão de crédito e não conseguirão utilizar os benefícios do serviço do UBER, mesmo que essas pessoas tenham o dinheiro em espécie em mãos. Uma pena. Um verdadeiro deslize do UBER ao vir para o sul de Minas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome