Unidade Básica de Saúde é depredada em Varginha

Os funcionários da Unidade Básica de Saúde Santana encontraram o local depredado e descobriram roubo de diversos materiais.

Na manhã desta segunda-feira, 31, os funcionários da Unidade Básica de Saúde do Bairro Santana encontraram o local depredado e descobriram roubo de diversos materiais. Foram furtados fiação elétrica, torneiras e TV. As redes elétricas e hidráulicas foram destruídas.

Publicidade

Vídeo cedido pelo Varginha 24Horas.

De acordo com comunicado da Secretaria Municipal de Saúde a Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas e tomaram todas as providências para manutenção e reestruturação da unidade de saúde.

O Gerente da Atenção Básica, Miguel José de Lima, esclareceu que as atividades e os atendimentos da Unidade Básica de Saúde do Santana já foram restabelecidos e informou que a Guarda Municipal redobrará a segurança da Unidade com instalação de mais sensores de alarme.

Veja mais notícias no Varginha Digital

Sobre o Varginha Digital

Nascemos com o propósito de deixar você bem informado!

Publicidade

O Varginha Digital está há mais de quatro anos trazendo para você, leitor, as principais notícias de Varginha, do Sul de Minas, de Minas Gerais e do Brasil, sempre de forma imparcial.

Combatemos a Fake News e apresentamos sempre conteúdo de qualidade e credibilidade.

Para isso contamos com parcerias de órgãos oficiais, como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Prefeitura de Varginha e Câmara de Vereadores de Varginha.

Somos referência em notícias focadas em empregos e oportunidades, com a publicação de diversos concursos públicos, cursos livres, de graduação, pós e especializações, sempre acessíveis e gratuitos para a população.

Publicidade

As notícias publicadas impactam os leitores também pelas redes sociais, nos grupos de Whatsapp e nos perfis do Instagram e no Facebook.