Unis procura parceiro para produção máscaras de proteção contra o Coronavírus

Máscara
Foto: Unis

As máscaras fabricadas serão doadas aos profissionais de saúde, que estão na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus.

O Grupo Unis está procurando parceiros para a construção de um modelo de máscara, que utiliza elástico, folhas de acetato e filamentos de impressora 3D. 

A ideia é produzir em escala as máscaras de proteção para doar para quem está trabalhando na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus.

“De todos esses itens, temos disponível o mais dispendioso deles que são os filamentos da impressora, além do equipamento, espaço físico e mão de obra para a montagem. Estamos à procura de parceiros que entrem conosco nessa empreitada ofertando os demais materiais para que juntos possamos construir as máscaras e doá-las aos profissionais de saúde da região que estão diariamente expostos à contaminação do vírus”, relata o Diretor de Inovação do Grupo Unis, Paulo Bueno.

Para a montagem das máscaras são necessários, além dos insumos que o Grupo Unis dispõe:
– Folhas de acetato transparente A4 espessura de 0,5mm ou 0,20mm;
– Elástico amarelo n.18;
– Sacos zip lock para armazenagem.

Se todos os insumos forem disponibilizados, será possível a produção de até 20 máscaras diariamente.

Empresas ou profissionais que estiverem dispostos a fecharem a parceria, podem fazer contato pelo telefone (19) 99866-5507 ou pelo e-mail [email protected]

Com informações Assessoria de Imprensa Grupo Unis.

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome