Vacinação contra a Covid-19 continua em Varginha

Vacina contra o coronavírus
Vacina contra a Covid-19. Foto: REUTERS-Dado Ruvic - Direitos Reservados

Profissionais de saúde da linha de frente de combate contra a Covid-19 estão sendo vacinados.

A vacinação contra a Covid-19 continua em Varginha. As equipes da Prefeitura de Varginha vacinaram na manhã desta sexta-feira, 22, os profissionais do SAMU. Também foram vacinados os integrantes das equipes da tomografia e serviço de imagem do Hospital Bom Pastor.

No início da tarde, receberão a vacina os profissionais de plantão nos CTIs dos Hospitais Regional e Humanitas. Às 15h, começa a vacinação das equipes das quatro unidades de gripe de Varginha: Santana, Barcelona, Canaã e Bom Pastor.

Já à noite, serão vacinados os profissionais do segundo plantão dos CTIs do Hospital Regional e Hospital Humanitas. Também receberão a vacina da gripe profissionais da linha de frente no atendimento com pacientes com Covid-19 do Hospital Bom Pastor.

Hospital de Campanha

Na quarta-feira, 20, foram vacinados os profissionais de saúde da linha de frente do Hospital como enfermeiros, médicos e integrantes da limpeza que convivem com alta carga viral.

À tarde, foi concluída a vacinação dos idosos asilados, que moram no Lar São Vicente de Paulo.

Neste momento a vacina ainda não está disponível para a população em geral. Conforme houver disponibilidade o site Varginha Digital publicará as informações.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome