Covid-19: veja como vacinar idosos com 90 anos ou mais

Drive-thru para vacinação de idosos
Vacinação drive-thru para idosos. Foto: Ilustrativa

Para a vacinação contra a Covid-19 dos idosos com 80 anos ou mais a Prefeitura está aguardando a chegada de um novo lote de vacinas.

Na terça-feira, 16, foi o último dia de drive-thru para vacinação de idosos da faixa etária de 90 anos ou mais contra a Covid-19. A partir dessa quarta-feira, 17, os idosos que ainda não foram imunizados devem ser levados a Policlínica Central (R. Santa Catarina, s/n – Centro), das 7h as 21h.

Se o idoso tiver dificuldade de locomoção, as enfermeiras poderão ir até os carros no estacionamento para aplicar a vacina. Caso o idoso esteja acamado, os familiares deverão avisar na unidade de saúde mais próxima, para vacinação no domicílio.

Até o meio dia de terça-feira, 16, tinham sido vacinados 324 idosos dessa faixa etária, restando 270 idosos de 90 anos ou mais para receberem a vacina.

Para a vacinação contra a Covid-19 dos idosos com 80 anos ou mais a Prefeitura está aguardando a chegada de um novo lote de vacinas. Confira o boletim completo de vacinação abaixo:


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome