Covid-19: Prefeitura faz cadastro para vacinação em crianças

Publicidade

A vacinação de crianças em Varginha começa oficialmente nesta segunda-feira, 17 de janeiro.

A Prefeitura de Varginha está fazendo cadastro de crianças de 5 a 11 anos para a vacinação contra a Covid-19, que começará oficialmente nesta segunda-feira, 17, às 10h30.

Inicialmente serão vacinadas crianças com comorbidades e deficiências permanentes. Logo após, as crianças serão chamadas por faixa etária decrescente, de 11 a 5 anos de idade. Confira os links:

Link para cadastro de crianças com comorbidades aqui.

Link para cadastro de crianças com deficiências permanentes aqui.

Publicidade

“Iniciaremos a vacinação contra COVID-19 em crianças, nessa segunda-feira às 10h30 na policlínica central, simbolicamente despedindo daquele espaço que sempre nos foi referência de vacinação central. Já na terça-feira, como todos sabem, inauguraremos uma “unidade central de vacinas” que assumirá o papel da central de vacinação e rede de frios, bem como abrigará o CRIE Varginha (centro de referência de imunobiológicos especiais)”, informou o Dr Luiz Carlos Coelho, médico infectologista e entusiasta das vacinas.

O prefeito Vérdi Melo também comemora o início da vacinação nas crianças em Varginha. “Aguardávamos com ansiedade por esse momento histórico, de podermos avançar na proteção de nossas crianças. Esperamos contar com remessas maiores e sucessivas de imunizantes, viabilizando avanço cada vez maior na cobertura vacinal de nossa população”, contou o chefe do executivo.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui