Vacinação de idosos com 83 anos ou mais contra Covid-19 começa nesta segunda, 8

Idoso sendo vacinada
Idosa é vacinada em Varginha. Foto: Prefeitura de Varginha

O cronograma da vacinação contra a Covid-19 dos idosos de outras idades será divulgado em breve.

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, que inicia nesta segunda-feira, 8 de março, a vacinação dos idosos com 83 anos ou mais. A vacina será aplicada no sistema de Drive-Thru em frente à sede do Inprev, na praça Dalva Paiva Ribeiro, 312, Vila Paiva, das 15h as 20h.

Os idosos acamados serão vacinados no domicílio. Os familiares deverão comunicar na unidade de saúde mais próxima a necessidade da equipe de vacinação da SEMUS ir até a casa do idoso.

Para agilizar o processo a Prefeitura pede para que sejam atualizados dados cadastrais e endereços dos idosos com 83 anos e mais neste link.

Quem não conseguir acessar o link para o pré-cadastro online, deve procurar a unidade básica de saúde mais próxima de sua residência para confirmar os dados. O cronograma de vacinação para idosos de outras idades será divulgado em breve.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome