Varginha atinge a marca de 100 mil doses de vacinas aplicadas contra a covid-19

Publicidade

Varginha atingiu nessa quinta-feira, 12, a marca de 100 mil doses de vacinas contra COVID-19 aplicadas, somadas as primeiras e segundas doses.

Fica aqui o registro desse marco no enfrentamento da Pandemia. Nossa gratidão aos profissionais de saúde do setor de imunizações da prefeitura municipal de Varginha, incansáveis guerreiros e guerreiras”, diz o infectologista Luís Carlos Coelho, Superintendente do gabinete especial de Enfrentamento à Covid 19.

Para o prefeito Vérdi Melo “o sucesso dessa marca expressiva se deve, em primeiro lugar ao Profissionalíssimo e dedicação do nosso Superintendente Doutor Luís Carlos Coelho e a toda equipe da Secretaria da Saúde envolvida nesse processo. A Eles o nosso Muito obrigado” disse Vérdi conta que a expectativa é que num curto espaço de tempo consiga concluir o Processo imunização de toda a população de Varginha a partir dos 18 anos de idade. “Estamos trabalhando duro para que isso aconteça”.

Para agradecer a equipe da saúde o prefeito Vérdi Melo percorreu todas a unidades de Covid quando levou uma lembrancinha para cada integrante da equipe como forma de gratidão.

Publicidade
Equipe de vacinação do Alto da Vila Paiva

# varginha 100 mil doses de vacinas aplicadas


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui