Varginha é incluída no programa Cidade Empreendedora

Publicidade

O programa Cidade Empreendedora possibilita que o município escolha as soluções que o programa oferece de acordo com sua necessidade.

Varginha agora faz parte do programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae. O intuito do programa é fomentar o desenvolvimento local com a implantação de modernas políticas públicas em diferentes áreas.

O resultado final é a criação de uma Gestão Empreendedora, na qual o município escolhe as soluções que o programa oferece de acordo com sua necessidade.

De acordo com o prefeito Vérdi, Varginha já tem executado ações que vão de encontro ao programa Cidade Empreendedora,” e a adesão ao programa será um facilitador para que a gestão inteligente possa chegar em todas as áreas do município”.

Para Juliano Cornélio, secretário de desenvolvimento econômico, a adesão ao programa Cidade Empreendedora busca acelerar o desenvolvimento, além de trazer oportunidades para Varginha, por meio de ações estratégicas.

Publicidade

A assinatura do termo de adesão aconteceu na secretaria de desenvolvimento econômic, nesta quarta-feira, 18.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui