Varginha receberá visita de liderança Hare Krishna

Africano vem ao Brasil para série de encontros com devotos e interessados em conhecer mais sobre espiritualidade

A Sociedade Internacional para Consciência de Krishna – ISKCON, por meio de seus devotos, confirmou a vinda de Bhakti Dhira Damodara Swami a Varginha, entre os dias 8 e 10 de outubro. Natural da Nigéria, o mestre espiritual de Bhakti-Yoga viaja por todos os continentes compartilhando ensinamentos de amor e conexão com o Divino.

Bhakti Dhira Damodar Swami exerce o serviço devocional desde 1985 e em 2005 se tornou mestre espiritual em Mayapur, na Índia. É um dos primeiros Sannyasi africanos, ou seja, uma pessoa que abandona todo interesse nos bens materiais, prazeres, vida familiar, personalidade e vida social dedicando exclusivamente a libertação mental das condições mundanas e atualmente auxilia na Comissão do Conselho Administrativo da ISKCON da África Ocidental, peregrinando por vários locais no mundo pregando a Consciência de Krishna, uma forma transcendental de alcançar a consciência divina.

Em Varginha o líder vai realizar encontros inspirados na obra literária Ciência da Auto Realização e terá como tema “A física do Eu – Quem eu sou?”. O livro escrito pelo indiano A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada aborda com uma clareza e simplicidade a importância da auto realização para o nosso mundo moderno.

Os encontros, com participação gratuita, acontecerão no Sítio Rio Verde, localizado na rua do Planalto, 500, bairro Rezende, de 8h30 às 21h. Os interessados em participar poderão comparecer livremente, em horário de acordo com as suas disponibilidades. Após Varginha, ele segue para o Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Sergipe, entre outros Estados.

Para conhecer mais sobre o assunto, acesse www.iskcon.com.br . Em caso de dúvida sobre a programação em Varginha, entre em contato com Renato Totti Maia pelo WhatsApp (47) 99687-1470 ou email [email protected]


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome