Varginha tem 15 mil luminárias novas nas ruas. 80% da iluminação pública já foi trocada por LED

Publicidade

As novas lâmpadas de LED na iluminação pública consomem menos energia e clareiam mais, deixando as ruas mais iluminadas e seguras.

Com mais de 80% de toda a iluminação pública trocada por led, Varginha contabiliza o número superior a 15 mil luminárias novas em ruas, avenidas, área rural e espaços públicos.

As lâmpadas de vapor de sódio foram trocadas por led em luminárias que são fabricadas aqui mesmo em Varginha pela Philips Signify gerando emprego e renda na cidade, além da qualidade comprovada do material como um dos melhores do país.

O planejamento eficiente resultou na agilidade da execução das obras. Em média foram mais de 3.000 substituições por mês o que equivale a 100km de ruas e avenidas. O planejamento contou inclusive com a divisão do município em 19 áreas, o que facilitou a gestão da obra e a agilidade da empresa executora.

Nessa semana, as equipes estão de folga, um dos poucos intervalos de descanso, já que trabalham diariamente, de segunda a segunda.

Publicidade

O prefeito Vérdi Melo afirma que “a troca da iluminação pública em toda a cidade entrou praticamente na reta final e que foi uma decisão acertada em prol da população que agora tem uma Varginha melhor iluminada e consequentemente mais segura”.

Troca de lâmpadas por led

Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui