Varginha tem o terceiro dia seguido de manifestações em apoio aos caminhoneiros

Nesta terça-feira, 29, acontece uma nova manifestação em apoio aos caminhoneiros.

A concentração será na Concha Acústica às 18h.

Ao todo  mais de 600 varginhenses se reuniram no sábado, no domingo e na segunda-feira para fazer manifestações em apoio aos caminhoneiros, que estão paralisados desde o dia 21 de maio.

Apesar de já conseguirem baixar o preço do diesel, os caminhoneiros não vislumbram o fim da paralisação, já que a pauta agora é zerar os impostos sobre todos os combustíveis. Os caminhoneiros também estão chamando a população para a rua, para lado a lado revindicarem melhorias para o país. “Essa luta é de todo mundo, a população ainda não acordou e está acomodada. Queremos despertar o povo para lutar”, uma das coordenadoras das manifestações em Varginha.

Para estimular a população na manifestação desta segunda um ônibus levou os participantes para a Walita sem custo.

Hoje uma nova manifestação está marcada. A concentração será hoje, 29, às 18h na Concha Acústica. O Trenzinho da Alegria, que normalmente funciona nos fins de semana na cidade, vai rodar com o público pelos bairros, para chamar a população para rua. Quem quiser fazer parte da ação terá um custo de R$ 3,00 e uma doação de cobertores ou alimentos para os caminhoneiros.

Confira as fotos das últimas manifestações.

Veja mais Notícias de Varginha.

Acompanhe também pelo Facebook Varginha Digital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome