Nesta terça-feira, 29, acontece uma nova manifestação em apoio aos caminhoneiros.
A concentração será na Concha Acústica às 18h.
Ao todo mais de 600 varginhenses se reuniram no sábado, no domingo e na segunda-feira para fazer manifestações em apoio aos caminhoneiros, que estão paralisados desde o dia 21 de maio.
Apesar de já conseguirem baixar o preço do diesel, os caminhoneiros não vislumbram o fim da paralisação, já que a pauta agora é zerar os impostos sobre todos os combustíveis. Os caminhoneiros também estão chamando a população para a rua, para lado a lado revindicarem melhorias para o país. “Essa luta é de todo mundo, a população ainda não acordou e está acomodada. Queremos despertar o povo para lutar”, uma das coordenadoras das manifestações em Varginha.
Para estimular a população na manifestação desta segunda um ônibus levou os participantes para a Walita sem custo.
Hoje uma nova manifestação está marcada. A concentração será hoje, 29, às 18h na Concha Acústica. O Trenzinho da Alegria, que normalmente funciona nos fins de semana na cidade, vai rodar com o público pelos bairros, para chamar a população para rua. Quem quiser fazer parte da ação terá um custo de R$ 3,00 e uma doação de cobertores ou alimentos para os caminhoneiros.
Confira as fotos das últimas manifestações.
Veja mais Notícias de Varginha.
Acompanhe também pelo Facebook Varginha Digital.