Varginha pode ter um Centro Tecnológico com investimento dos Emirados Árabes

Emirados Árabes
Videoconferência com representantes dos Emirados Árabes.

Verdi participou de uma videoconferência com alguns secretários de Estado e com ministro das Relações Exteriores dos Emirados Árabes Unidos, Sheikh Abdullah bin Zayed al Nahyan.

Varginha pode ter um Centro Tecnológico com investimento dos Emirados Árabes e a contrapartida de produtos e informações tecnológicas, sendo altamente sustentável. A informação foi divulgada pela Prefeitura.

O Prefeito, Vérdi Melo, participou nesta terça-feira, 21, em Belo Horizonte de uma reunião com governador Romeu Zema, no Palácio Tiradentes para discutir o assunto.

Vérdi também participou de uma videoconferência com o vice-presidente do Brasil general Hamilton Mourão, o governador Zema, alguns secretários de Estado e com ministro das Relações Exteriores dos Emirados Árabes Unidos, Sheikh Abdullah bin Zayed al Nahyan, cujo objetivo foi a consolidação de um projeto elaborado pelo empresário Cléber Marques Paiva.

No mesmo momento, em outra sala, ocorreu a uma reunião com informações técnicas do projeto com profissionais da Secretaria de Governo e dos vereadores varginhenses Leonardo Ciacci e Zacarias Piva, que juntamente com a Prefeitura apoiam o projeto. “Nossa ideia é fazer com que Varginha possa receber este investimento, e consequentemente possa crescer tecnologicamente de forma que as indústrias instaladas no município tenham acesso a tecnologias avançadas dos Emirados Árabes”, destacou Vérdi.


Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

1 COMENTÁRIO

  1. Gozar com o pau dos outros e muito fácil….
    Digo pois pois Zacarias Piva e um dos idealizadores do projeto há mais de ano trabalhando com isso, reunindo empresários de vários setores e buscando momentos para isso ocorrer inclusive com varias videoconferências e com convite marcado para conhecer os Emirados Árabes, vem este merda de prefeito e assume o projeto como seu, Zacarias convidou o Verdi por ser o prefeito e e dele que se faz a carta de intenções…. O cara vem e assume um filho que não é seu mas quem vai visitar o Emirados com tudo pago e o Dr. Zacarias Piva, o único convidado

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome