Atriz varginhense recebe prêmio em Festival de Cinema Online

Publicidade

A atriz Marina Azze recebeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema Online Saindo da Gaveta.

A atriz Varginhense Marina Azze brilhou no Festival de Cinema Online Saindo da Gaveta e traz pra casa o prêmio de Honra ao mérito de MELHOR ATRIZ por sua interpretação em Agora se vira meu bem, de Elisa Aleva.

Parece que o Cinema do Sul de Minas conseguiu conquistar mesmo seu lugar entre os melhores do país. O Festival de Cinema Saindo da Gaveta, aconteceu entre 19 de abril a 04 de Maio de 2020. Foram exibidos 40 filmes na plataforma, com a marca de mais de 8 mil acessos e quase 2.500 votos na sessão juri popular. O festival foi um sucesso. E trouxe pra atriz Varginhense seu 36 troféu. Ao lado de grandes nomes do cinema, como Tuna Dwek e Adriana Guerra.

Publicidade

 O filme baseado nos textos de Lígia Gomes, mãe da diretora, Elisa Aleva também varginhense,  traz o fluxo de pensamentos da personagem que questiona a origem do sofrimento. A dor sempre acompanhou o ser humano, e cada indivíduo aprende a usar esse termo através de suas experiências anteriores.

 “Que maravilhosa notícia essa, em tempos tão difíceis! Em tempos de paralisia de festivais presenciais, de espetáculos e tantos encontros de arte, nós artistas estamos tristes. Nos sentimos perdidos. Nosso trabalho é nossa alma. Nosso ar. E daí, de repente somos agraciados por prêmios em plataformas inovadoras. Nos fazendo acreditar que o cinema, que a arte, apesar de tudo sobrevive. E se fortalece. Se reinventa.  Confesso que estava na torcida pelo trabalho de Adriana Guerra, acho ela uma inspiração total. A Tuna Dwek é uma atriz de renome, da qual eu respeito tanto e admiro a tempos. Quando veio a notícia que nós três, havíamos sido premiadas, não pude conter a alegria, que molharam meus olhos. É um prazer imensurável ao lado delas, receber tal honraria. Fiquei olhando pra lista de premiados, tanta gente admirável. Que alegria! Nos faz mais forte. É bonito ver Varginha marcando seu nome em Festivais pelo país todo. Mudamos nossa realidade! Esse filme me trouxe outros prêmios, abriu outras portas, e eu fico aqui, completamente emocionada, com mais essa conquista.”  Relata Marina.

# festival de cinema online


Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

Publicidade