Solidariedade: foi criada uma vakinha virtual para ajudar as famílias.
Uma iniciativa de varginhenses está arrecadando dinheiro para ajudar as famílias envolvidas no acidente que aconteceu neste domingo, 29, no bairro Mont Serrat, em Varginha. Veja mais aqui.
A família de Telma e Dionísio, donos da mudança, perdeu todos os móveis que estavam no caminhão. Mas graças à solidariedade de muitas pessoas, eles receberam móveis e eletrodomésticos que substituirão os perdidos no acidente.
Mas outra iniciativa está arrecadando dinheiro para ajudar a família de Telma e do motorista, Vanderly, que é cunhado dela. É vakinha virtual Família Mont Serrat, que tem uma meta é arrecadar R$ 10 mil. Até o fechamento desta matéria a ação tinha conseguido R$ 605,00.
Telma é diarista e Dionísio é pedreiro, mas não conseguem trabalhar por enquanto por causa do acidente e o dinheiro vai ajudar a custear as despesas das famílias até que consigam se restabelecer.
Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.
Voltar para a Página Inicial