Veja a lista de classificação final dos contemplados pela Lei Aldir Blanc em Varginha

Publicidade

Fundação Cultural divulga classificação final dos contemplados pela Lei Aldir Blanc em Varginha.

A Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, divulgou nesta segunda-feira (20) a classificação final dos trabalhadores da cultura da cidade que serão contemplados com recurso da Lei Aldir Blanc. A listagem com os nomes está disponível no site www.varginhacultural.com.br.

Clique neste link para ver a lista com os artistas classificados pela Lei Aldir Blanc em Varginha

Publicidade

Serão destinados R$ 249 mil do saldo remanescente do valor encaminhado pelo Governo Federal à Varginha em 2020 para auxílio emergencial aos profissionais que atuam no setor artístico e cultural.

De acordo com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, foram enviadas 227 propostas artísticas e culturais. Uma comissão de seleção, formada por cinco servidores efetivos da Fundação Cultural, avaliaram as propostas e a documentação enviada.

Cada proposta aprovada vai receber R$ 1.500,00. Gostaríamos de contemplar todas as pessoas inscritas, mas, por se tratar de saldo remanescente, tivemos que selecionar 166 projetos”, destaca Marquinho Benfica.

Os profissionais terão que enviar um vídeo com, no mínimo, 30 minutos com a proposta aprovada. Todas as apresentações deverão ser disponibilizadas nas redes sociais do próprio artista e depois serem encaminhadas à Fundação Cultural, que fará a postagem nas redes sociais oficiais.

Na quarta-feira (22/09), às 19h, a equipe da Fundação Cultural fará uma live pelo canal Varginha Cultural no YouTube (youtube.com/varginhacultural), explicando os detalhes da execução técnica das propostas. “Convidamos todos os aprovados para assistir a essa live em que repassaremos as informações para a execução das propostas aprovadas. Tenho certeza que toda a população de Varginha poderá ver os talentos de nossa cidade”, finaliza Marquinho Benfica.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

Publicidade