Veja como será o funcionamento da Prefeitura durante os jogos da seleção brasileira nesta sexta, 9 de dezembro

No caso de classificação da seleção brasileira nas próximas fases, haverá atualização do decreto.

Um decreto, publicado em Varginha, determinou o cronograma de trabalho da Prefeitura durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Publicidade

Os órgãos e entidades da administração municipal funcionarão da seguinte forma:

no dia 09/12/2022 (quartas de final), ponto facultativo;
no dia 13/12/2022 (semifinal), se houver a classificação da Seleção Brasileira de Futebol, o expediente será das 07h às 13h.

Não entram neste cronograma de trabalho todos os serviços considerados essenciais, com especial atenção para a coleta de lixo e para aqueles prestados em prontos atendimentos de urgências e emergências em saúde, os quais seguirão horário regular de funcionamento.

Já o horário das atividades escolares na rede pública municipal de ensino será da seguinte forma:

no dia 09/12/2022, no período matutino, as atividades escolares se darão das 7h às 11h, considerando-se, normalmente, como dia letivo; e nos períodos vespertino e noturno, as atividades estarão suspensas;
no dia 13/12/2022, no período matutino, as atividades escolares se darão de forma regular; no período vespertino, as atividades escolares se darão das 13h às 15h, considerando-se, no

Haverá reposição das atividades escolares que forem suspensas em virtude dos jogos da Copa do Mundo – 2022, de acordo com calendário a ser disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação – SEDUC.

Publicidade

No caso da classificação da Seleção Brasileira para as fases seguintes e eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol, o Decreto será atualizado.

Veja mais notícias no Varginha Digital