Vendedora é rendida e ladrões levam dinheiro e celulares de loja no Imaculada

Roubo
Foto: PM

A polícia segue no rastreamento de um dos ladrões.

Uma vendedora, de 25 anos, foi rendida na manhã de quarta-feira, 27, na loja em que trabalha, no bairro Imaculada Conceição.

De acordo com a vítima, dois indivíduos chegaram numa motocicleta e um deles estava com uma arma de fogo. Eles a levaram para os fundos da loja. Os ladrões levaram R$ 510,00 e 2 aparelhos celulares. Depois a amarraram a vítima com uma fita e fugiram sentido o interior do bairro.

Analisando as informações, as equipes policiais ligaram o fato ao roubo ocorrido no dia 21 de maio, de uma motocicleta e que para esse crime, foi utilizado um Ford/Escort cor escura, placas de Carmo da Cachoeira na cobertura.

A equipe GEPAR se deparou com um veículo semelhante no bairro Novo Tempo, momento em que dois ocupantes nas mesmas características dos autores do roubo fugiram.

Dentro do carro foram encontrados a uma mulher, de 26 anos, e um menor infrator de 17 anos, que entraram em contradição por diversas vezes sobre o motivo da fuga dos demais ocupantes, mas ambos confirmaram que eles eram moradores do bairro Imaculada Conceição.

Dentro do carro foi encontrado um par de óculos que um dos autores usava no momento do crime.

O menor infrator relatou que estava fazendo uso de drogas junto com a mulher e em determinado momento suspeitos, um de 21 anos e o outro conhecido por “Geléia” chegaram numa motocicleta, a abandonaram num matagal e após entraram no veículo e fugiram.

Disse ainda que o suspeito de 21 anos é namorado da mulher, que confessou que ele pediu para que ela o esperasse com o carro numa estrada de terra próximo ao bairro Nova Varginha, sendo que após a ação, fugiram para o bairro Novo Tempo.

O menor infrator levou a equipe policial até o local onde a motocicleta foi abandonada, sendo esta localizada assim como o aparelho celular roubado, além das roupas utilizadas no crime e o simulacro de arma de fogo.

A co-autora foi presa, o menor infrator apreendido assim como os veículos e os materiais recuperados, sendo entregues na delegacia de Polícia Civil.

Durante rastreamento, o autor “Geléia” de 45 anos, foi preso escondido em sua casa no bairro Imaculada Conceição. Segue rastreamento ininterrupto para efetuar a prisão do último autor.


whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome