VI Seminário Análise de Cenário será nessa quinta, 28

Continua após a publicidade

O seminário vai mostrar como cada setor está se adaptando diante o atual cenário do país.

A Associação Comercial de Varginha realiza na próxima quinta-feira, 28 de junho, o VI Seminário Análise de Cenário. O evento vai mostrar como cada setor está se adaptando diante o atual cenário do país.

Nesta edição serão apresentadas histórias inspiradoras de empresários e diretores de empresas de Varginha e região.

Continua após a publicidade

Participam do evento o sócio e diretor executivo do Grupo Americana, Jefferson Ferreira; o fundador e diretor da GTMinas Transportes, Luciano de Andrade; o empresário proprietário da Calçados Bonfim, Wantuir Bonfim e o diretor executivo do Grupo GF, Gustavo Gorgulho Franco.

Cada palestrante terá 15 minutos para fazer sua apresentação e ao final o público presente poderá fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o tema.

O VI Seminário Análise de Cenário acontece no dia 28, das 9h às 11h, no auditório da ACIV. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas através do telefone: (35)3219-3350.

Veja mais Notícias de Varginha.

Acompanhe também pelo Facebook Varginha Digital e pelo Instagram Varginha Digital.

Continua após a publicidade